terça-feira, 8 de abril de 2014

Twitter confirma novo visual muito parecido com o Facebook

 

Plataforma social anunciou novo design para perfis na web nesta terça, 8/4, em post no seu blog oficial. Novidade chega nas próximas semanas para todos.

O Twitter confirmou nesta terça-feira, 8/4, os rumores que vinham desde fevereiro. O novo visual da plataforma realmente se parece (bastante) com o Facebook. Antes focada apenas no texto, já que os usuários podem postar mensagens com até 140 caracteres, as imagens ganham bastante espaço com essa renovação.

Em um post no seu blog oficial, a plataforma de microblogging anuncia “que a partir de hoje será ainda mais fácil (e, pensamos, mais divertido) para se expressar por meio de um novo e melhorado perfil na web”.

Como destacado pelo próprio Twitter, as novidades incluem uma foto maior de perfil, opção de personalizar a foto de capa, e recursos que incluem opções que selecionam os melhores tuítes do usuário ou lhe dão a opção de “pregar” um dos seus tuítes no topo da página.

Lançamento

De acordo com o Twitter, o novo visual dos perfis está disponível a partir de hoje para um pequeno grupo de usuários. O público geral começará a ter acesso à novidade nas próximas semanas.

twitter201402.jpg

 

Crônica de morte anunciada- Hoje é o último dia do Windows XP - IDG Now! 2014-04-08 09-42-50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.