segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Uma “tesoura” digital incrível

 


 

Snap 2015-09-07 at 11.56.11

CUTOUT 4.0 permite você cortar os menores detalhes e objetos transparentes com o clique do mouse. Mesmo que o fundo seja complexo, CUTOUT 4.0 pode remover os objetos que você precisa, graças ao perfeito reconhecimento de contornos e entrelaçamento dentro e fora. Cortar com precisão nunca foi tão fácil.

Ferramentas de corte profissionais.

Ferramentas de corte profissionais.
Use chroma key para trabalhar em um nível profissional: escolha a sua cor de fundo e corte o seu objeto em um fundo monocromático com um clique do mouse. Esta técnica cinematográfica já está em uso diário em agências de modelos profissionais.

Criatividade sem limites.

Criatividade sem limites.
Com processamento de imagem em camadas, você pode colocar o seu recorte sobre uma variedade de origens e criar novas imagens de tirar o fôlego! Mostre seu mundo - com CUTOUT 4.0, você pode remover elementos únicos de suas imagens e combiná-los para composições foto-realistas.

CUTOUT 4.0 – processador de imagem completo.

CUTOUT 4.0 – processador de imagem completo.

Este software especializado para cortar os menores detalhes ficou mais abrangente do que nunca. Use CUTOUT 4.0 para processar as imagens, com uma gama de funções entrelaçadas para cortar objetos e muitas ferramentas para se adaptar a iluminação, cor e saturação de seus planos e fundos. Aperfeiçõe o resultado com diversas ferramentas para transformar e cortar suas imagens. Um programa tudo-em-um!

Retoque em imagens com problemas.

Retoque em imagens com problemas.
CUTOUT 4.0 oferece ferramentas inteligentes para remover objetos indesejados ou retocar áreas em suas imagens. Graças a ferramentas como o apagador inteligente e pincel de erro, você irá sempre encontrar a ferramenta certa para retocar as suas imagens como um profissional.

Destaques

Crie incríveis montagens trompe-l'oeil.

Remova objetos indesejados de suas imagens com o clique do mouse.

Use criativamente as áreas de foco suave em suas imagens.

Máscaras sobre os mais difíceis objetos complicados em segundos

 

 

www.ashampoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.