segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O Professor Pardal ataca novamente–parte II

Na postagem  em que disserto sobre inventos e onde apresento a minha ideia para se aproveitar a força da gravidade, ao reler a postagem sobre as bóias que aproveitam a força das ondas para gerar eletricidade,  estas simplesmente sustentam o mecanismo principal que gera eletricidade e que fica ligado abaixo da bóia. O movimento das ondas do mar produzem um movimento linear no mecanismo e uma empresa sueca desenvolveu um sistema para transformar o mocimento linear em movimento rotatório. É esse movimento rotatório que irá efetivamente gerar eletricidade usando-se alguma tecnologia que não foi possível descobrir na postagem já que obviamente deve tratar-se de algo secreto. Então, na minha idéia do peso descendo sob a ação da gravidade, o movimento linear também poderia ser transformado em movimento rotativo.
A diferença é que no lugar das ondas do mar como fonte de energia, usa-se a força da gravidade. E o alternador seria substituido pelo mesmo sistema usado no sistema das bóias.  (continua no próximo capítulo)

Ia esquecendo de mencionar. Quem se aventurar no projeto que idealizei e se der bem, favor enviar para a conta 876-98675-r54t-6745 do Banco da Praça, 10% dos rendimentos obtidos com a venda das máquinas já que a ideia foi minha. Obrigado de antemão.

 

Sunset Thai countryside in Thailand



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.