domingo, 26 de outubro de 2014

Tempos felizes

 

Snap 2014-10-26 at 12.37.10

Feliz o tempo que passou, passou… Tempo tão cheio de recordações.. Quantas canções ele deixou deixou, trazendo paz a tantos corações.  Que som mais lindo havia pelo ar.. Quanta alegria de viver…. Ah, meu amor que tristeza me dá ver o dia querendo amanhecer, e ninguém cantar, Ah meu amor que tristeza me dá ver o dia querendo amanhecer, e ninguém cantar….

Mas meu bem, deixa estar, tempo vai, tempo vem….

E quando um dia esse tempo voltar eu nem quero pensar o que vai ser, até o sol raiar…

 

Do jeito que você me olha, vai dar amor, do jeito que você me olha, vai dar amor.  Eu não quis assim, ela também não, mas aconteceu, coisas do coração…. O seu olhar no meu, o meu olhar no seu, inocente paixão.

Vem me dar um beijo, mata esta saudade, que eu já estava louco, louco de vontade, de te amar de novo, fazer do nosso sonho, uma realidade…..(Bruno e Marrone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.