terça-feira, 15 de abril de 2014

Perfect World: saiba como upar rápido no famoso MMORPG

 

Perfect World é um MMORPG que conta com um enredo bem elaborado, atraindo jogadores que gostam de histórias bem construídas. Ele se passa em um universo paralelo bem elaborado, cheio de mistérios e lendas mitológicas. Aprenda agora a upar mais rápido em Perfect World.

Perfect World ou Cabal: comparativo entre os MMORPGs gratuitos

Perfect World (Foto: Reprodução)

Perfect World (Foto: Reprodução)

Missões, missões e mais missões

Assim como em qualquer MMORPG, as missões são as formas mais rápidas de se upar um personagem. Alguns mais do que outros, claro. No caso de Perfect World não é diferente. Faça o máximo de missões possíveis para upar seu personagem apropriadamente. As missões chamadas de “Token” são também uma boa pedida para os jogadores que estão procurando evoluir rápido.

Missões diárias também ajudam bastante, dando grandes quantidades de EXP. A missão “Volta ao Mundo”, por exemplo, pode ser feita todos os dias, a partir do level 70, onde o jogador percorre todo o mapa falando com NPCs. Esta missão pode render até 500 mil de EXP. Além da Volta ao Mundo, o jogo também conta com as missões diárias “Pedra Doida” e “Recompensa e Castigo”.

Explore o terreno de Frost

Não deixe de explorar o terreno de Frost. Os inimigos que lá podem ser encontrados podem render bons pontos de experiência por serem de um nível mais alto. Porém, devido a maior dificuldade, procure juntar uma equipe para se aventurar por lá.

frost

Perfect World: como upar rápido no MMORPG (Foto: Reprodução/ João Moura)

Nesta equipe deverá ter pelo menos um personagem com poder de cura, outro que servirá de tanque e outro de DPS (dano por segundo). Depois de montar a equipe, o jogador tanque, aquele que aguenta mais dano, irá chamar a atenção dos monstros, enquanto que o DPS irá atacar sem tomar dano. Durante o confronto o jogador com poder de cura dará assistência ao tanque, curando-o. Dessa forma a equipe poderá matar um monte de monstros fortes sem morrer.

Pedras que ajudam

Em Perfect World, o jogador pode utilizar de algumas Pedras para dar um boost nos pontos de experiência conseguidos. A Pedra de Hyper, por exemplo, pode ser comprada na loja virtual do game e faz com que o jogador tenha um aumento no ganho de EXP por um tempo limitado. Existem diversas Pedras com tempos variados.

Usando estes itens o jogador pode evoluir mais rápido, principalmente se utilizar durante as missões e enquanto se aventura em Frost.

Perfect World: procure matar monstros mais forte do que você (Foto: Divulgação)

Perfect World: procure matar monstros mais forte do que você (Foto: Divulgação)

Morte aos Mobs

Procure matar Mobs especiais, como “Furioso”, mas tente fazer isto sem participação para que não precise dividir os seus pontos de experiência. Porém, caso não seja capaz de acabar com o monstro sozinho, é possível montar uma equipe. Busque também os Mobs mais fortes do que você, ou seja, com nível acima do seu.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo!

 

Saiba o que fazer se você esquecer a senha do Windows 8.1; veja dicas - Dicas e Tutoriais - TechTudo 2014-04-15 09-56-03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.