terça-feira, 22 de abril de 2014

LG revela detalhes do G Watch: smartwatch vem em duas cores e resistente a água

 

Faz pouco mais de um mês que ouvimos falar do G Watch, o smartwatch da LG, que foi anunciado junto com o Android Wear, sistema operacional voltado para os dispositivos vestíveis. Hoje, a empresa revelou alguns novos detalhes do relógio em um site-teaser oficial.

No endereço, podemos ver que o gadget estará disponível em duas cores: uma preta e prateada, chamada de “stealth black”, e outra branca com detalhes dourados, chamada “champagne gold”.

enlarge_06

Os relógios também serão resistentes a água e poeira (ou seja, não precisa esconder o pulso da chuva) e será possível dar comandos para eles utilizando a voz: há um microfone na parte inferior que reconhece as palavras. Como mostrado na apresentação do Android Wear, o Google Now é parte importantíssima do smartwatch.

Outra novidade é que o G Watch ficará com a tela sempre ligada. Também nos perguntamos como a bateria irá se comportar, mas a LG já deve ter um truque na manga para conservar sua duração. Uma possibilidade é utilizar o display Mirasol, o mesmo visto no Toq, smartwatch conceito da Qualcomm, que gasta pouquíssima energia. Mas, pelas imagens mostradas no site de divulgação, não parece ser esse o truque.

Não há mais detalhes sobre especificações ou uma data esperada para o lançamento; a LG só garantiu que ele chega no segundo trimestre deste ano.

EUA estão dispostos a passar o controle da internet a uma administração global _ Tecnoblog - Mozilla Firefox 2014-03-17 16.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.