terça-feira, 22 de abril de 2014

Emitir boletos de pagamentos pela internet é fácil e rápido: veja como funciona o Fortunus

 

Emitir boletos de pagamentos pela internet é fácil e rápido: veja como funciona o Fortunus

Você se lembra do Fortunus? Há algumas semanas, apresentamos a ferramenta para a emissão de boletos e carnês de pagamento, que deixa o pagamento mais cômodo e seguro tanto para o cliente quanto para o vendedor. Agora, vamos demonstrar como utilizar este serviço.

Para começar a utilizar, é só fazer um cadastro simples, seja pessoa física ou jurídica. Ele pode ser feito no site do Fortunus e, a partir disso, a ferramenta permite que os vendedores emitam boletos ou carnês de cobrança em menos de um minuto. A taxa de emissão é fixa e, atualmente, é a menor encontrada no mercado: R$ 3,79 por boleto. O dinheiro é disponibilizado na conta online do vendedor em apenas 3 dias após o pagamento.

O gráfico abaixo detalha o funcionamento:

como-funciona-fortunus (1)

Outra vantagem do Fortunus é permitir que você acompanhe os gráficos e relatórios de vendas, status das cobranças e a evolução dos recebimentos, mantendo um controle fácil e preciso de como andam seus negócios. Também dá para cadastrar clientes e itens para agilizar a emissão dos boletos futuros. No caso de quem utiliza cobranças recorrentes, como mensalidades de algum serviço, dá para agendar as emissões.

No site oficial do Fortunus, você encontra mais informações sobre o produto e pode se cadastrar gratuitamente para começar a emitir boletos hoje mesmo.

EUA estão dispostos a passar o controle da internet a uma administração global _ Tecnoblog - Mozilla Firefox 2014-03-17 16.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.