Segundo plataforma social, 4 em cada 5 usuários acessam a Internet pelo celular. Metade segue marcas na plataforma por serviço ao consumidor.
O Twitter publicou nesta quinta-feira, 17/4, um infográfico que traça um perfil dos seus usuários no Brasil. No levantamento, é possível descobrir, por exemplo, que 4 em cada 5 usuários do Twitter no país acessam a Internet pelo celular.
Cinema, música e ciência/tecnologia são os assuntos de principal interesse desses usuários, com 79%, 77% e 75% das respostas, respectivamente.
TV
Quanto a hábitos ligados a televisão, o Twitter aponta que 97% dos usuários assistem TV. E afirma que, enquano eles fazem isso, buscam produtos para comprar (44%), procuram informações sobre o que estão vendo (32%) ou usam seus celulares (50%).
Marcas
Por fim, a rede social fala sobre a razão para seus usuários seguirem perfis da marcas na plataforma.
Boa parte, 64%, diz fazer isso para saber sobre novos produtos, enquanto que 56% aponta que é para ficar por dentro das atividades da empresa. Por fim, 50% disseram que seguem esses perfis para interagir com a companhia e 49% admitem estar lá por conta do atendimento ao consumidor, cada vez mais comum nesses perfis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.