segunda-feira, 3 de agosto de 2015

sidmelo_blogreen (desde Março de 2014)

 

Postagens blogreen

 

Conforme afirmei certa vez, as publicações do meu blog, consideradas “importadas” pelo Blogger, na verdade não são totalmente “importadas” uma vez que:

1) Preciso selecionar os artigos ou imagens, criteriosamente.

2) Cada postagem  exige uma média de 20 cliques do mouse até que esteja pronta para ser publicada usando-se o editor da Microsoft, Windows Live Writer.

3) Raramente as imagens estão boas para serem publicadas. Antes de inserila-las na postagem eu preciso edita-las. Veja um exemplo na postagem “Wild Horses Photography”. Cada imagem levou cerca de 4 minutos para a edição. Tenho que usar o “aguçar” (sharpen),  brilho e contraste, às vezes como nesse exemplo, colorizar, e por último acrescentar mais vermelho ou mais azul que são as principais.

4) As imagens contidas na maioria das postagens precisam ser dimensionadas da melhor maneira possível.

5) Procuro diversificar o conteúdo das publicações para não torna-las repetitivas e/ou enfadonhas.

6) Posso dizer então, que pelo menos 30% de cada postagem são de minha autoria. Afinal de contas clicar os botões do MOUSE entre 80 a 100 mil vezes durante 16 meses, práticamente todos os dias, começando geralmente entre 2 a 3:00 AM,  tornou-o debilitado, estressado, e neurótico. (o Mouse, não eu, eu estou supimpa !) Ao acordar de manhã verifico a pressão arterial do MOUSE. geralmente está mais ou menos em 18x10. Administro à ele alguns medicamentos e sigo em frente.  Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.