sábado, 25 de julho de 2015

Citações ao uivar dos lobos

 

Snap 2015-07-25 at 09.36.36

 

Prezados leitores do Blogreen. Não se impressionem com títulos de algumas de minhas postagens, servem apenas como referência. Meu finado tio Nenê costumava dizer de vez em quando, “Ao frigir dos ovos” e eu gostei da expressão. Por isso quando não me ocorre um título conveniente eu coloco qualquer coisa parecida. O que vale é o meu trabalho usando o excelente Page Plus da excelente empresa britânica  “Serif”. Quanto a citação de Albert Einstein, entendo que ele quiz dizer que todos nós temos que ceder de vez em quando para que o equilíbrio social se restabeleça, pelo menos em nossos círculos.

José Sidenei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.