terça-feira, 30 de junho de 2015

Como aprender inglês de graça Online

 

by Francisco • outubro 29, 2014

Olá, neste artigo vou mostrar,para quem pretende aprender inglês de Graça, um ótimo site gratuito. Nele o usuário terá acesso à narrativas, questões e ainda poderá interagir com outros usuários.

 

Aprender Inglês de Graça!

aprender inglês de graça Online

Acertei no Alvo: Depois de muita pesquisa na internet por um site gratuito, mas que realmente oferecesse um espaço de ótimo ensino, descobri um com o qual me identifiquei bastante.

duolingo

Para quem realmente quer aprender inglês de forma didática e simples, o Duolingo é uma das melhores opções, principalmente por ser gratuito e disponibilizar uma metodologia fantástica de ensino.

níveis doulingo

O ensino é conduzido através de níveis, onde o usuário terá que resolver todas as questões propostas de forma satisfatória, para que possa ir para o próximo nível. Será testado até mesmo a sua pronuncia! É possível trocar dúvidas e resoluções entre os usuários por meio de comentários.

A cada nível avançado o usuário ganhará prêmios como “Lingots” (lingots -duolingo), uma forma de moeda do site que pode ser utilizada para comprar itens que ajudarão em seu aperfeiçoamento. E, poderá também compartilhar o seu desempenho nas redes sociais.

 

Como utilizar o Duolingo

Aprender inglês de graça no Duolingo é muito simples, para isso basta que o usuário faça um rápido cadastro no site, que pode ser feito utilizando sua conta do FaceBook, G+ ou através do seu e-mail.

Depois de cadastrar e efetuar o Login no Duolingo, você já estará pronto para começar o seu aprendizado. O menu principal no topo da pagina, é onde você irá navegar no site para ter acesso ao conteúdo do treinamento, as conversas entre os usuários, suas atividades, etc…

Para ter um melhor aproveitamento em sua pronuncia é muito importante ter um microfone instalado em seu pc. Assim você terá acesso às questões para testar a sua pronuncia, sendo avaliada pelo mecanismo do site.

Bem, entre no site do Duolingo faça um cadastro e aproveite, pois aprender inglês de Graça nunca foi tão fácil!

fonte : www.tutoriaispc.com.br

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.