sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Um bate-papo ao frigir dos ovos.

 

Eu postei um artigo de minha autoria à respeito do tipo de blog que eu pratico. Mencionei que o Blogger considera como artigos importados aqueles copiados e colados de outras fontes. Tudo bem, é quase isso. Porque eu mencionei também que são necessários uma média de 20 a 30 cliques do mouse até que a postagem fique pronta e em condições de ser publicada. Multiplicando-se 20 a 30 cliques do mouse por 2500 postagens (apenas do sid_melo_blogreen), temos mais ou menos 70 mil cliques em 10 meses de trabalho. Isso é considerável. Mas um outro elemento me aflorou à mente. Postagens não importadas, ou seja, criadas pelo blogueiro, deverão ser muito menores em quantidade porque não seria possível criar tantos assuntos diariamente. Então temos no sistema de importação, algo que podemos chamar "Produtividade intensa". Somando-se as postagens originais, calculo que já possa contar com 3000 publicações.  Isso tudo dá ao leitor uma fonte de informações muito mais aproveitáveis do que artigos originais de outros blogs, que nem sempre são totalmente originais. E existem vários tipos de blogs. Eu acredito que tenho mandado meus recados de forma válida.  Cada um dos leitores interpreta os artigos à sua maneira, e tenho certeza que muitos deles dão o seu recado de maneira eficiente. Um abraço a todos os meus leitores. Grato pelo tempo dedicado á leitura das postagens, e espero que tenham sido muito úteis. Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.