domingo, 16 de novembro de 2014

Um bate-papo ao cair da noite

 

Eu sabia que meu blog era diferente mas não sabia que existia uma denominação para esse tipo de postagem. Vim a descobrir quando o Blogger me avisou que a inserção automática de postagens no Google+ não era possível para o tipo “importação” que é o que pratico. Porém, as minhas postagens não são totalmente “importadas”, uma vez que tenho que selecionar os artigos mais atuais e interessantes, e na edição tenho que clicar uma média de 30 vezes até a formatação final. Dá um bocado de trabalho. Preciso ajustar as imagens, fazer um snapshot do logotipo do site e inserí-lo abaixo, e também de acordo com a política do Blogger, sou responsável pelas postagens que publico. Sendo assim, creio que pelo menos 30% do conteúdo delas são de minha autoria.

Portanto, não são totalmente “importadas”….e meu trabalho é prolífico, já estou caminhando para 2.500 postagens em 9 meses, somente no sid_melo_blogreen, graças ao Blogger.

José S de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.