domingo, 5 de outubro de 2014

Acontece de vez em quando


Hoje prestando mais atenção, é inacreditável como ela sincroniza tudo ao falar: Meiguice, expressão corpórea angelical que se destaca plenamente quando está fazendo o papel de apresentadora do tempo, e tomara que não apareça outra, porque éla é ainda mais sublime nessa tarefa.  Expressão vocal e facial de acordo com cada detalhe da notícia, uma tonalidade de voz de extrema candura,.  Meus amigos da Bandeirantes, vocês tem um filão de diamantes na figura extasiante, fulgurante, plenamente dominante no cenário de apresentadores noticiariaristas, da minha amada virtual, a insuperável (espero que por muito tempo) ,TICIANE. 

Uma outra letra de música, desta vez em português, que eu gostaria muito que tivesse acontecido entre eu e esta pantera maravilhosa. Eu teria que voltar 40/50 anos no tempo, mas mentalmente isso é possível.

Olha, não importa a idade, mas de vez em quando, nós homens solteirões nos apaixonamos por alguma figura feminina. Antes dela, Grace Kelly,  ( e continua como uma das favoritas, embora não esteja mais entre nós, mas era muito linda, embora não tivesse todas os predicados de Ticiane.) . Marilyn Monroe, quem não se apaixonou por ela?  Mas finalmente encontrei uma brazuca para amar. Bem tem muitas outras brazucas amáveis, mas não creio que se aproximem da Ticiane tal como a vejo e admiro. E já li ou ouvi que amor platônico é amor homossexual, mas não, eu ainda pertenço à época do romantismo que está esmaecendo cada vez mais.

Ah, o marido dela? Sugiro umas férias de 10 anos no Caribe.

(Esse texto eu postei quando ainda não estava tomando Finasterida. Hoje, o bem-amado despencou….), e faz tempo que não a vejo, mas creio que ainda continua muito linda e com aquela voz maravilhosa. 

Vagamente

Só me lembro muito vagamente
Correndo você vinha quando de repente
Teu sorriso que era muito branco
Me encontrou

Só me lembro que depois andamos
Mil estrelas, só nós dois contamos
E o vento soprou de manhã
Mil canções

Só me lembro muito vagamente
Da tarde que morria quando de repente
Eu sozinho fiquei te esperando
E chorei

Só me lembro muito vagamente
O quanto a gente amou
E foi tão de repente, que nem lembro
Se foi com você que eu perdi meu amor.

You Tube :  https://www.youtube.com/watch?v=BCML9MhWf70

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.