Grande futebol o da Colômbia. Além de perderem para o Brasil, precisaram provocar uma lesão na coluna cervical de Neymar, talvez na esperança de garantir que sem Neymar o Brasil não teria chances numa final. Em outro jogo, contra outra seleção, um jogador empurrou violentamente Neymar já fora do campo.
Colombianos, vocês estão bem como seleção, mas não estiveram bem, éticamente, como adversários do Brasil. A falta contra Neymar que o afastou do final da Copa foi claramente proposital. Se mesmo assim, tivermos a sorte de conquistar o Hexacampeonato, aqui vai um conselho de um brasileiro: Apareçam no futebol com méritos reais, sem precisar apelar para a violência. O Brasil tem demonstrado ao longo de toda a história das Copas que sofremos muito mais faltas do que fizemos. E fizemos muito mais gols do que sofremos. Isto não é um patriotismo furado, somos de fato, históricamente, realmente, os melhores, e só deixaremos de ser quando uma seleção ostentar uma Copa vitoriosa a mais do que o Brasil. Até lá, terão que reverenciar-nos.
E hermanos argentinos, quanto a Maradona, ser melhor do que Pelé, (é um sonho dos Argentinos,) e como eles são realmente lutadores, vamos deixar que sonhem. Um presente dos brasileiros para vocês: “Viva Diego Maradona, o melhor jogador de futebol que o mundo conheceu !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.